Não conhecido fatos sobre Hamilton Dias de Souza



você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber o consumo do vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preço da energia (reais p/ kW/h).

Dependendo do modelo do ar-condicionado, a diferença em reais entre um “A” e 1 “C” Têm a possibilidade de variar R$50 ou Ainda mais.

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer o direito do consumidor utilizando postura consciente.

Após isso, faça a cotação de qual é O MAIS EFICAZ aparelho para sua própria obrigatoriedade atravfois deste link.

Por favor, gostaria de saber o valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é a todos os momentos mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

Este aparelho do 60.000 BTU vai consumir Ainda mais porque possui habilidade elevado e assim sendo puxa Muito mais energia para poder trabalhar. Mas existem ESTES Ainda mais econômicos da Classe, escolha um modelo Selo Procel A.

Francisco Santos Neto disse: 30 de Maio do 2016 às 16:45 Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na sua temperatura mínima utilizando este compressor a todos os momentos ligado, ou seja, esse valor seria de horas por dia do compressor ligado ou tanto faz ele manter-se ligado ou nãeste? Obrigado.

infelizmente os aparelhos portáteis nãeste possuem essa Saber, por isso nãeste é possível saber o consumo deles.

achei o Split usando consumo de vigor bastante Inconveniente cerca de 17kw/h em quanto este ar cond portátil consome cerca de 1,5kw/h

Consumo de vigor em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva unoeste.br pelo produto, pelo manual ou na tabela por eficiência energé especialmentetica PROCEL.

de modo a tomar o cálculo precisamos saber o consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta pelo selo Procel. Aguardamos moderno contato para lhe ajudar a calcular.

o liga/desliga realmente é este pico do consumo do aparelho, mas esse tempo de que ele permanece com este compressor desligado, acaba compensando.

O consumo nãeste depende somente dos BTUs, mas Destes outros dados que nossa calculadora pede, saiba como mostramos pelo post.

você Têm a possibilidade de fazer o cálculo por BTU aqui. E cá mostramos qual é a melhor opçãeste para o ambiente qual deseja climatizar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *